Aconteceu na noite desta quinta-feira (10), a cerimônia de posse do Gerente Geral da agência do Banco do Nordeste na cidade de Morro do Chapéu (BA), Sr. José Meneses Lima Júnior, funcionário da instituição há mais de 30 anos.

O presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Carlos Alberto Bezerra, acompanhou a solenidade, no espaço da própria unidade com as presenças dos demais funcionários da agência, lideranças políticas, empresários e representantes de entidades.

Confiado ao cargo e empossado pelo Sr. Antônio Jorge - Superintendente Regional do Banco - “Júnior”, como é conhecido entre os colegas, agradeceu pela oportunidade e por estar retornando à sua unidade de origem. “Quando criança, assisti a construção dessa agência em Morro do Chapéu, aos 18 anos fui empossado como técnico bancário nesta mesma unidade e para mim é uma honra poder estar de volta na tentativa de contribuir para o desenvolvimento da região”, comenta, Júnior.

“Ficamos muito felizes com o retorno do colega à sua agência de origem. Conhecedor que é da situação da região, Júnior poderá contribuir e muito para o desenvolvimento de Morro do Chapéu e cidades no entorno”, destaca Carlos Alberto, presidente do Sindicato.

Clique aqui e confira mais imagens do evento.

Imprensa e Comunicação