O Sindicado dos Bancários de Irecê e Região firmou parceria com a Expert - Educação Profissional, esta semana na sede da entidade. O convênio garante descontos de até 60% em diversos  cursos para os bancários sindicalizados.

A Expert é uma rede de escolas de ensino profissionalizante atuante na Bahia, com Certificado reconhecido em todo o Brasil. Pioneira em informática na região de Irecê, com mais de 20 anos de experiência no mercado, já garantiu a formação de mais 11 mil alunos.

Os associados terão descontos especiais de 50% no curso de Inglês e 60% nos demais cursos disponíveis no rol de serviços da educadora, com a vantagem da isenção nas taxas de matrícula e material didático. Outra novidade, é que o bancário credenciado poderá indicar outras pessoas com dispensa de parentela.

Para maiores informações sobre o método de ensino, ligue (74) 3641-4921 ou através dos endereços eletrônicos O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e www.cursosexpert.com.br Você também pode tirar suas dúvidas sobre convênio no Sindicato pelo telefone (74) 3641-3544.

Matricule-se já!

Confira os cursos disponíveis:

- Speed English

- Vendas e Práticas do Varejo

- Assistente em Gestão de Empresas

- Excel - Excel Avançado

- Manutenção de Computadores

- Operador de Sistemas

- Web Designer

- Designer Gráfico

Imprensa e Comunicação