O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 07, o repasse para os ex-banebeanos de valores referentes ao pagamento do valor INCONTROVERSO da Ação Judicial 0036500-08.2000.5.05.0291 que trata das diferenças referentes ao Décimo Terceiro Salário dos funcionários do antigo Baneb, que foi incorporado ao Bradesco.

A Justiça do Trabalho liberou o crédito na quinta-feira, dia 03. O Sindicato ingressou com a Ação Judicial em Maio de 2000, obtendo vitórias judiciais nas três instâncias, e somente agora - 17 anos depois - a Justiça autorizou o pagamento da parcela INCONTROVERSA, ou seja, aquela que é reconhecida pelo Banco. Portanto, a ação segue, aguardando julgamento dos recursos da instituição financeira que discutem os restantes dos valores, baseados nos cálculos apresentados pelo Sindicato.

O processo judicial contempla 50 (cinquenta) banebeanos, sendo que o valor da parte incontroversa corresponde a quase R$ 1.000.000,00.

Confira a lista dos beneficiários clicando aqui.

Para consultar a forma de pagamento e valores e os detalhes da Ação, os beneficiários devem entrar em contato com o Sindicato através do telefone (74) 3641-3544 ou através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.