O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região apoia a Chapa do Participante Caixa Pública, Funcef Forte na eleição da Funcef, que ocorrerá entre os dias 2 e 4 de abril. No pleito deste ano serão eleitos – para um mandato de quatro anos – três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente. Mas, FIQUE ATENTO! Para votar, é preciso cadastrar um e-mail ou atualizar seu cadastro na Funcef.

A Chapa do Participante Caixa Pública, Funcef Forte é composta por representantes de diversos segmentos de trabalhadores da Caixa e reúne as forças capazes de restituir o poder de voz e voto de todos os participantes dentro da Funcef.

A Chapa busca pela defesa de uma Caixa 100% Pública e pela conquista dos direitos dos trabalhadores, o que tornará a gestão da Funcef verdadeiramente sustentável para todos os beneficiários.  “A Chapa do Participante é a chapa apoiada por todo o movimento sindical. Portanto confiamos que é este time que vai representar melhor os interesses dos empregados no nosso Funco de Pensão", destaca Talles Wigino, Diretor do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região e empregado da Caixa.

Clique aqui e conheça os candidatos e as propostas. Leia também o boletim específico para aposentados e pensionistas.