Os associados têm até a próxima sexta-feira (4/12), para votar nas eleições para a Ouvidoria, Conselhos Deliberativo e Fiscal da Camed (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil). Para participar, basta acessar a página da entidade www.camed.com.br.

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região indica o voto na Chapa 1- Camed Forte e Mantida pelo BNB, que é composta por pessoas que tem compromisso com os interesses dos bancários. A chapa tem tem Antonio Nogueira Filho, como candidato ao Conselho Deliberativo; Adelson Belchior Chaves, para o Conselho Fiscal e Luiza Barbosa, como candidata à Ouvidora.

Entre as propostas da chapa 1 destacam-se a defesa das iniciativas pela permanência do BNB como mantenedor da Camed; isonomia de acesso aos serviços médicos e hospitalares a todos os associados; ressarcimento de despesas de deslocamento, quando o beneficiário necessitar de atendimento médico ou hospital em outra localidade; ampliação dos serviços de atendimento da CliniCamed; realização de exames preventivos anuais para os aposentados, como é feito no BNB para os da ativa, dentre outras propostas.

Da redação com FEEB BA/SE