Representantes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e de vários sindicatos se reuniram, na tarde desta terça-feira (9/2), com o novo Superintendente da Caixa em Feira de Santana, Diego Carraro, que é responsável por praticamente todas as unidades do interior da Bahia.

Na reunião, os dirigentes sindicais apresentaram a necessidade de resolver as demandas de mobilidade apresentadas pelos empregados atuais da Caixa, antes da contratação dos novos concursados. O superintendente informou que, na medida do possível, irá tentar conciliar as demandas, priorizando as unidades em estado crítico, no tocante à lotação atual.

Na avaliação do secretário Geral da Feebbase, Emanoel Souza, “foi uma reunião muito boa, que primou por uma conversa franca e sobre a importância de podermos atuar juntos para solucionar os problemas e desafios que temos pela frente”.

Solicitada pela Feebbase e o Sindicato de Feira, a reunião contou com a presença da presidenta do Seeb Feira, Sandra Freitas, além dos presidentes do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos; de Jacobina, Cristener Albuquerque; de Irecê, Carlos Alberto Bezerra, dentre outros dirigentes sindicais.

Fonte: FEEB BA/SE