Começou nesta quarta-feira (10/2) o segundo turno da eleição do representante dos funcionários no Conselho de Administração (CAREF) do Banco do Nordeste. O pleito segue até o dia 19 de fevereiro, com votação eletrônica.

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região apoia Rheberny Oliveira, que concorre à reeleição após um primeiro mandato no qual demonstrou uma atuação consistente, corajosa e alinhada com as pautas dos benebeanos, sendo um autêntico representante dos funcionários e funcionárias do BNB.

Sua recondução ao cargo é fundamental para garantir uma representação legítima e capaz de inter-relacionar a visão do funcionalismo com a estratégica e governança da empresa.

Funcionário do BNB desde 2005, Rheberny tem um histórico de militância no movimento bancário, demonstrou posicionamentos firmes no mandato e, se reeleito, reforçará a sintonia com a luta dos trabalhadores e das entidades representativas, defenderá o fortalecimento do BNB como instituição pública de desenvolvimento e o FNE como fundo permanente e estratégico para a região.

Da redação com FEEB BASE