Está tudo pronto para a 23ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada nesta sexta-feira e sábado (3 e 4/9), por videoconferência. A abertura dos trabalhos será às 17h de sexta, com a aprovação do regimento interno. Em seguida acontecem a abertura solene e a primeira mesa de debate, que começa às 19h, com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento segue no sábado a partir das 9h, com a apresentação do “Retrato da categoria bancária”. O dia contará ainda com debates sobre o sistema financeiro que queremos e o Brasil sem desigualdades.

Os bancários da Bahia e Sergipe estarão representados na Conferência Nacional pelos 58 delegados e delegadas eleitos na 23ª Conferência Interestadual. Entre eles, os dirigentes sindicais do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Carlos Alberto Bezerra, Gessival Rosa e Lucélia Batista Amorim.

O evento poderá ser acompanhado também pela página do Facebook da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (https://www.facebook.com/feebbase).

Fonte: FEEB BASE