A Comissão Organizadora da 23ª Conferência dos Bancários da Bahia e Sergipe divulgou nesta terça-feira (20/7) a programação completa do evento, que será realizado no dia 31 de julho, por videoconferência, devido às limitações impostas pela pandemia do coronavírus.

A abertura da Conferência será às 9h, com transmissão pelo canal do Youtube e as redes sociais da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe. Na parte da manhã, acontecem também as exposições sobre conjuntura e cenário econômico, desafios da nova morfologia do trabalho bancário e organização dos bancários diante da pandemia. A partir das 15h, acontecem os encontros específicos por banco.

A 23ª Conferência é aberta a todos os bancários da Bahia e Sergipe. As inscrições serão feitas de forma totalmente virtual pelos sindicatos.

Confira a programação da 23ª Conferência Bahia e Sergipe:

Sábado – 31 de julho de 2021

9h – Abertura, aprovação do regimento e saudações;

9h30 – Exposição Conjuntura e Cenário Econômico - Augusto Vasconcelos - Vereador de Salvador e Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia;

10h - Debate;

11h - Exposição Desafios da Nova Morfologia do Trabalho Bancário - Vivian Machado- Economista do Dieese.

11h30 - Debate

12h30 - Organização dos Bancários Diante da Pandemia - Hermelino Neto - Presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe;

12h50 - Debate;

13h50 - Eleição dos Delegados para a Conferência Nacional e Encerramento;

15h - Encontros por banco.

Fonte: FEEB BA/SE