A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe convida a categoria para participar dos atos de rua no sábado (2/10), que têm como principal tema o impeachment do presidente Jair Bolsonaro, que com seu desgoverno levou o país ao desemprego recorde, fome, carestia e a volta da inflação.

O presidente e seus ministros insistem ainda na retirada de direitos, desmonte dos serviços públicos e das estatais, ataques à democracia, à soberania e às liberdades, atropelo da ciência e desprezo à vida. Uma das consequências desta política é a morte de quase 600 mil brasileiros pela covid-19.

A orientação da Feebbase é para que os bancários participem das manifestações em sua cidade, sem esquecer de adotar medidas para se proteger contra a covid-19, como o uso de máscara, o distanciamento das outras pessoas e o uso de álcool gel sempre que necessário.

A manifestação deste sábado é muito importante para mostrar a Bolsonaro que o povo brasileiro está insatisfeito com o seu governo e desmandos.

Segundo a organização do movimento Fora Bolsonaro, já existem atos confirmados em 167 cidades brasileiras, além de manifestações em outros 14 países. Confira onde terá protestos na Bahia e Sergipe:

Bahia

Salvador – 9h - Praça do Campo Grande

Irecê – 8h30 - Praça do DERMI

Itabuna – 9h - Jardim do Ó – Centro

Serrinha – 8h - Praça do Centenário

Sergipe

Aracaju – 14h30 - Bar da Draga, Coroa do Meio