Os caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil (BB), localizada na Rua Eduardo Barreto, no centro de Cafarnaum, foi alvo de um grupo de homens armados, que fugiu em dois carros após a ação criminosa na madrugada desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar, a sede do pelotão da cidade também foi atacada, mas a ação não foi detalhada. Ninguém ficou ferido.

O Presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Carlos Alberto esteve no local e lamentou a situação. “É lamentável, esses ataques prejudicam muito a população da nossa região, afinal, essa é a única agência bancária do Banco do Brasil que recebe milhares de clientes. Além disso, fica a apreensão no corpo funcional que fica sem saber o destino da unidade já que foi bastante destruída e os bancos aproveitam essas oportunidades pra fechar as agências e com isso a população precisará se deslocar vários quilômetros para buscar atendimentos”, destacou.

A agência teve as portas da frente quebradas e toda a estrutura da entrada sofreu danos, por isso, segue fechada por tempo indeterminado.