Avaliar as ações de 2016 e preparar a luta para o próximo ano, estes serão os principais objetivos do seminário que a Federação dos Bancários dos Estados da Bahia e Sergipe realiza nos dias 26 e 27 de novembro, no Hotel Portobello, em Salvador. O evento é voltado para os diretores, conselheiros e os integrantes da Comissão de Juventude  da Feebbase, presidentes dos sindicatos e responsáveis pela área de saúde em cada entidade.

Na pauta do seminário, o debate sobre conjuntura política, com o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA); uma exposição sobre os impactos das novas tecnologias no mundo do trabalho, com a técnica do Dieese Viviam Machado, além de uma atualização sobre o adoecimento na categoria bancária, que será feita pelo diretor de Saúde da Feebbase, Fernando Dantas.

A campanha salarial terá espaço de destaque no evento. O presidente da Feebbase, Emanoel Souza, fará um balanço de todo o processo e o vice-presidente da entidade e dirigente nacional da CTB Bancários, Eduardo Navarro, fala sobre os impactos do acordo de 2 anos na luta dos bancários.

Programação:

Sábado – 26 de novembro de 2016

9h

Análise de Conjuntura

Expositor: Davidson Magalhães (deputado federal)                                                 

Balanço da Campanha Salarial.

Expositor: Emanoel Souza (presidente da Feebbase)

14h

Os impactos das novas tecnologias no mundo do trabalho                                        

Expositora: Vivian Machado (Dieese)

O adoecimento na categoria bancária

Expositor: Fernando Dantas (diretor Saúde da Feebbase)

 Domingo – 27 de novembro de 2016

9h-

Os impactos da Campanha de 2 anos na luta dos bancários

Expositor: Eduardo Navarro ( vice-presidente da FEEB BA/SE e dirigente da CTB Nacional).

 

Fonte: FEEB BA/SE