A CTB Bahia está convocando todos os trabalhadores para participar de um importante debate sobre a reforma trabalhista e previdenciária, que acontece na próxima segunda-feira, 13 de fevereiro, às 9h, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia, no bairro do Canela, em Salvador.

Organizado em parceira com o mandato do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), o Seminário Nenhum Direito a Menos terá como palestrantes a ministra do Tribunal Superior do Trabalho Delaíde Arantes; o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e ex-ministro do Trabalho, Jaques Wagner, e o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo.

A participação de todos é muito importante, pois as reformas trabalhista e previdenciária estão na ordem do dia do Congresso Nacional. Após a retomada dos trabalhos, os golpistas estão empenhados em promover as mudanças na legislação a toque de caixa, evitando o debate com a sociedade e aprofundando a retirada de direitos da classe trabalhadora.

“Precisamos conhecer os projetos para levar este debate para os locais de trabalho e mobilizar os trabalhadores para as manifestações contra mais estes ataques aos nossos direitos. Os dirigentes sindicais precisam participar e convocar a sua categoria para debater o tema”, ressaltou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Bancários da Região de Irecê estarão representados

O presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região, Carlos Alberto Bezerra, participará do evento. "Esses temas são palpitantes à nossa categoria, portanto devemos participar ativamente dos debates para nos municiarmos de um número cada vez maior de informações e poder trazer a discussão para o seio dos nossos trabalhadores", aponta Bezerra.

Serviço:

Seminário Nenhum Direito a Menos - Debatendo a Reforma Trabalhista e Previdenciária

Local: Salão Nobre da Reitoria da UFBA - Salvador/BA

Data: 13/02/2017 às 09:00h

Fonte: CTB-BA com Redação