Nesta sexta-feira (31), centrais sindicais como a CTB, a CUT, a Intersindical e mais de 100 entidades que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo realizarão atos em todo o Brasil contra as reformas que restringem direitos trabalhistas e sociais e o projeto que regulamenta a terceirização geral e irrestrita aprovado no último dia 22.

Com a chamada "31 de março – Dia nacional de mobilização rumo à greve geral", os atos são uma preparação para a grande paralisação nacional de 28 de abril.

Os trabalhadores e trabalhadoras demonstraram nos dias 08 e 15 de março que haverá muita luta e mobilização contra essa agenda. Continuaremos nas ruas pelo Fora Temer e Diretas, Já! Rumo à greve geral no dia 28 de abril!"

Programação:

Em São Paulo, além de mobilizações em aeroportos e estradas, haverá um ato na Avenida Paulista, a partir das 16h, em frente ao Masp. A seguir, os manifestantes sairão em passeata até a Praça da República, no centro da cidade, onde encontrarão os professores da rede estadual, que estarão em assembleia.

Ao mesmo tempo, os professores da rede municipal se concentrarão também no centro, na Praça do Patriarca, a partir das 16h, e depois seguirão em passeata até a Praça da República, onde está previsto um ato final às 18h.

Confira abaixo a programação nas capitais de todo o Brasil: