Na manhã desta quinta-feira (11/2), a direção do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região se reuniu com os vereadores e o prefeito da cidade de Central (BA), para buscar alternativas que impessam o encerramento das atividades do Banco do Brasil naquele município.

Durante a conversa, foram criadas comissões encarregadas de visitar Deputados e Senadores buscando tratativas políticas visando a garantia da permanência da agência do BB na cidade. Além do Prefeito, Renato Pereira de Santana e os vereadores, o encontro contou ainda com a participação do coordenador da CTB Regional Irecê e Presidente do SECIR, Rafael Sydartha Oliveira.

"Foi um encontro bastante proveitoso, afinal independente da bandeira partidária todos os vereadores presentes e o prefeito se comprometeram com a causa. O fechamento da unidade bancária que está presente na cidade há quase quatro décadas, trará enormes prejuizo para a economia local, bem como dificuldades para a clientela e usuários". destaca Carlos Alberto, presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região.

Imprensa e Comunicação