Em evento totalmente virtual e bastante representativo, foi empossada na última terça-feira (1/06), a nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região para o Triênio 2021/2024.

Encabeçada pelo funcionário do Banco do Brasil, Carlos Alberto Bezerra, reeleito Presidente da entidade, a Chapa 1 “Avançar nas Conquistas!”, é composta por 22 dirigentes de Bancos Públicos e Privados, eleita com mais de 98% dos votos da categoria.

Com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Sindicato, o evento contou com a participação de representantes de várias entidades sindicais a exemplo de: Adilson Araújo, presidente da CTB; Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia; Hermelino Neto , presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe; Ivânia Pereira, presidenta do Sindicato dos Bancários de Sergipe; Augusto Vasconcelos, presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia compondo a mesa. Participaram ainda prestigiando o ato, os demais presidentes dos Sindicatos da Bahia e Sergipe, o Coordenador da CTB Regional Irecê, Rafael Sydartha e a diretoria empossada na noite.

Em suas intervenções, todos os representantes fizeram questão de destacar a história de luta e abnegação do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região que completará 38 anos no próximo dia 05 de Julho. Os discursos destacavam também o compromisso e a dedicação dos dirigentes sindicais que labutam no dia-a-dia junto à categoria, buscando cada vez mais novas conquistas.

Participação Cultural

A abertura do ato virtual, contou com a apresentação musical do forrozeiro, Claudinho do Acordeon, que embalou os convidados presentes na plataforma Zoom e nas redes sociais do Sindicato.

Fonte: Ascom Sinbanc Irecê