Começaram nesta quinta- feira (22/7) as eleições para os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Funcef. A votação acontece até às 18h de sábado (24), de forma virtual, através do autoatendimento, no site ou no aplicativo da Funcef. O acesso será por CPF e senha pessoal do eleitor.

Caso a eleição seja definida em primeiro turno, a posse poderá ocorrer até 13/08/2021. Se houver necessidade, o segundo turno do peleito está previsto para ocorrer de 3 a 5 de agosto.

Estão aptos para votar os participantes ativos e os maiores de 18 anos com benefício vitalício, que tenham se inscrito até 31 de janeiro de 2020 em planos de benefícios administrados pela Funcef. Nas situações em que exista mais de um assistido, cujo benefício tenha tido o mesmo participante ou assistido por origem, será considerado eleitor o beneficiário mais velho.

O Sindicato dos Bancários de Irecê e Região indica o voto na Chapa 1 – A Funcef é dos Participantes, que tem o apoio de grande parte do movimento sindical bancário. A chapa 1 é formada por candidatos comprometidos com uma gestão com mais transparência e governança, que represente a voz dos participantes.

A Chapa 1 vai trabalhar pelos interesses dos participantes e beneficiários da Funcef, assumindo o compromisso de defender a Fundação dos ataques do governo Federal.

Da Redação com FEEB BA/SE