Direito e Justiça do Trabalho à Luz da Constituição” é o tema do debate que a Comissão de Direito Sindical da seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) promove nesta sexta-feira (30/7). O evento será às 10h, com transmissão pelo canal do Youtube da OAB Bahia.

Os palestrantes serão o ministro do Tribunal Superior do Trabalho Cláudio Brandão, o juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região Rodolfo Pamplona e aadvogada Christiane Rangel. A mediação será do presidente da Comissão de Direito Sindical da OAB-BA, José Antônio dos Santos, que também é vice-presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.

A abertura do evento contará também a participação do presidente da OAB Bahia, Fabrício Castro; do presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhista, André Sturaro e da advogada Maria Aparecida, representando os Advogados pela Democracia, Justiça e Cidadania.

O debate do tema é de extrema importância, especialmente, neste momento de intensos ataques à Justiça do Trabalho e os direitos dos trabalhadores brasileiros. Participe!

Fonte: FEEB BA/SE