Há tempos que as entidades representativas dos funcionários do Banco do Brasil vêm denunciando o processo de desmonte da Cassi e como isso prejudica os associados. Este processo ficou ainda mais evidente com a pandemia da covid-19, quando a telemedicina tornou-se uma necessidade.
Com o processo de terceirização do atendimento, os associados chegaram a ficar 15h esperando na fila para uma consulta online. Um absurdo sem tamanho.
Apesar das reclamações e denúncias, a direção da Cassi levou mais de 40 dias para resolver a situação, afirmando na última sexta-feira (4/2), que aumentou o número de atendentes para diminuir o tempo de espera.
Para as entidades, a atual direção da Cassi não tem planejamento de gestão e ainda trabalha para desmontar os programas de acompanhamento médico dos associados, o que ajuda a prevenir e evitar o agravamento de doenças.
A eleição para a Cassi está próxima e os associados devem ficar atentos à chance de votar em candidatos que defendam os interesses dos participantes.
Fonte: FEEB BA/SE