A agência do Banco do Bradesco da cidade de Jussara, na região de Irecê, foi alvo de ataque de bandidos na madrugada desta terça-feira (23). De acordo com a polícia, o assalto aconteceu por volta da 01h15.

Cerca de 12 bandidos portanto armas pesadas invadiram a agência e em poucos minutos, estouraram o caixa eletrônico utilizando artefatos explosivos. Com o forte impacto dos explosivos, a estrutura da unidade bancária ficou praticamente destruída.

Segundo informações, os bandidos ainda permaneceram cerca de 20 minutos assustando a população com diversos disparos pelas ruas da cidade. Não há registro de feridos. Testemunhas relatam que o grupo fugiu a bordo de uma S-10, de cor branca.

Ainda não há informações sobre a quantia de dinheiro levada. A polícia realiza buscas na região para localizar os suspeitos.

"Já são sete ataques em pouco mais de dois meses na Região de Irecê e cidades vizinhas como Seabra e Jacobina. Isso mostra a fragilidade da Segurança Pública do Estado e a evidente falta de investimentos por parte dos Bancos, que parecem estar pouco preocupados com o funcionalismo e com a sociedade" dispara Carlos Alberto, presidente do Sindicato dos Bancários de Irecê e Região.

Fonte: Irecê Repórter com Redação